Eldorado Brasil/Divulgação |
REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:
Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência comprovada na função, ensino fundamental incompleto, curso de cargas indivisíveis, disponibilidade de trabalhar alojado, disponibilidade para trabalhar em turnos e disponibilidade para residir em Três Lagoas (MS).
Operador de máquinas especiais: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C, experiência comprovada na função, ensino fundamental incompleto, curso de máquinas florestais, disponibilidade de trabalhar alojado, disponibilidade para trabalhar em turnos e disponibilidade para residir em Três Lagoas (MS).
BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, PPR – Programa de Participação de Resultados, Plano de Previdência Privada, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.
SOBRE A VAGA: De acordo com a Eldorado Brasil, as oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.
SOBRE A VAGA: De acordo com a Eldorado Brasil, as oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.
CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO, ou encaminha-lo para o seguinte para o E-mail: jaqueline.lima@eldoradobrasil.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO" ou "OPERADOR DE MÁQUINAS ESPECIAIS".
Currículos impressos poderão ser entregues na unidade em Três Lagoas, localizada na BR-158, km 231 – de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Atualmente a Eldorado Brasil conta com mais de 4 mil colaboradores e capacidade nominal para produzir 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano. A empresa também conta com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e 100 mil hectares de áreas de preservação no Mato Grosso do Sul.