![]() |
Reprodução |
Diante da grande repercussão do caso e dos inúmeros alertas recebidos, a empresa de origem mineira e com mais de 45 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, divulgou nesta segunda-feira, 1º de março, uma nota oficial sobre o ocorrido.
Na publicação divulgada nas redes sociais, a Ibor Transporte afirmou a que o motorista envolvido no ocorrido é novato na rota e que o incidente foi provocado após uma confusão com o sistema de GPS. Diante da angústia da situação e das limitações do trecho, o retorno não foi possível.
Em nota, a empresa mineira também destacou que o motorista foi afastado e passará por um programa de reciclagem. Atualmente a Ibor Transporte Rodoviário é referência na formação de motoristas, graças ao Centro de Formação Ibor, unidade criada pela própria transportadora em 1973.
Além de se desculpar pelo ocorrido, a empresa também ressaltou no final da publicação o compromisso em prol da vida e segurança de todos.
Confira na íntegra a nota oficial da empresa:
Nós, da Ibor Transporte, viemos publicamente esclarecer um fato que aconteceu recentemente na Serra das Araras. Está...
Publicado por Ibor Transporte em Segunda-feira, 1 de março de 2021
Acredito na seriedade da IBOR e o quanto a empresa é dedicada no treinamento de seus colaboradores. Erros acontecem!
ResponderExcluirEmpresa transparente em suas responsabilidades,por isso está ativa no mercado, parabéns pela atitude para com o motorista .
ResponderExcluirParabéns pela atitude da empresa
ResponderExcluirQuero saber qual dos motoristas nunca errou um acesso q nunca deu uma perdida principalmente ao fazer uso de GPS pq esse ai sim trolla a chofezada de verdade
ResponderExcluirTodo mundo erra..mas tem coisa que não tem explicação..se enganar em pista duplicada?. Larga mão..pode ter sído outra história..ou o GPS dele é do tempo que era pista simples..kkkk
ExcluirComo que ficharam um motorista desse.. impossível o cara se confundir ali..nem de moto seria possível..imagino que pra tirar carteira E ele tenha aprendido sobre sinalização de trânsito né..fala sério
ResponderExcluir