![]() |
Mello Transportes/Divulgação |
REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:
Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação categoria C ou D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e inserido na CNH, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e residir em Betim (MG).
Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e inserido na CNH, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e residir em Betim (MG).
Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e inserido na CNH, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e residir em Betim (MG).
BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, planos saúde e odontológico, contratação em regime de CLT, seguro de vida, vale transporte ou combustível e diárias de viagem.
CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo com cópia da CNH para o seguinte E-mail: rh@mellotransportes.com.br , destacando no assunto "VAGA DE MOTORISTA CARRETEIRO". Segundo a empresa, currículos sem cópia da CNH serão excluídos do processo. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Betim (MG).
Atualmente a Mello Transportes é especializada em serviços de armazenagem, cross-docking, distribuição, outbound, paletização e transporte de cargas diretas, através de um gerenciamento completo das operações logísticas.
Confira a publicação oficial da empresa:
Minhas profissões são da constituição Civil mas amo dirigir largo tudo pra realizar meu sonho de criança servir a empresa de transporte que trabalhar com muito amor e carinho e Deus não vai deixa eu pensar diferente Eme é o Deus do impossível amém?.
ResponderExcluirSalmo 23 👍 🙌
ResponderExcluirJá vou adiantando para vcs ! Se tiverem 1 ano ano 6 meses de experiência podem ir se for menos nem adianta!!
ResponderExcluirEssas transportadoras vão ter que melhorar a questão do salário , defasado... Caso contrário ficará impossível preencher as vagas ,que somada em tô país acredito ter 4000 vagas pra motorista carreteiro.
ResponderExcluir