Facchini

Transpanorama é premiada pela Usiminas

Transpanorama/Divulgação
A Transpanorama Transportes conquistou neste mês o título de Fornecedor Destaque 2021, na categoria Excelência em Serviços Logísticos da premiação promovida pela Usinimas. Fatores como a pontualidade, a disponibilidade da frota, foco em segurança, investimentos em tecnologia embarcada dos caminhões e a qualidade dos serviços prestados, foram fundamentais para a conquista da premiação que é entregue a cada dois anos.

Representante da empresa na premiação, João Augusto Souza, gerente Comercial da Transpanorama, dedicou a conquista aos colaboradores da Transpanorama e da Usiminas, que tornam a operação possível. “Dedico em especial, aos nossos motoristas, que consideramos o principal pilar para que a operação rode perfeitamente, fazendo com que o aço Usiminas chegue ao seu destino com segurança, dentro do tempo planejado e com qualidade”, destaca o gerente.


Claudio Adamuccio, diretor Administrativo da Transpanorama e diretor Presidente do G10, celebrou a conquista o prêmio: “a operação de aço continua sendo um bom desafio para a Transpanorama. Ter o reconhecimento da Usiminas, que é uma referência mundial, é uma alavanca para continuarmos investindo cada vez mais em prestação de serviço com excelência”.

Para Valdecir C. Adamuccio, diretor Comercial da Transpanorama e do G10, a sinergia entre a Transpanorama e a Usiminas é o que garante a realização de um trabalho de sucesso. “As duas empresas trabalham com alto padrão de qualidade, prezam pela segurança em primeiro lugar, sem deixar de lado a produtividade. O reconhecimento da Usiminas reforça ainda mais a nossa parceria estratégica e a necessidade de melhoria contínua”, diz.

João Augusto Souza, gerente Comercial da TP, com o prêmio Fornecedor Destaque 2021
João Augusto Souza, gerente Comercial da TP, com parte da diretoria da Usiminas

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA