RER Parts

Argentina flexibiliza regras para entrada de caminhoneiros e motoristas de ônibus brasileiros

Divulgação

Autoridades de saúde argentina passam a aceitar a partir de agora, teste de antígeno acompanhado da carteira de vacinação

Google News
Com o avanço do processo de vacinação contra Covid-19 (Coronavírus), o governo argentino anunciou na última semana, a flexibilização das regras para entrada de profissionais brasileiros da área de transporte de cargas e passageiros. A informação foi confirmada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Agora, além do exame PCR-RT, as autoridades de saúde argentina também passam a aceitar o teste de antígeno acompanhado da carteira de vacinação.

Para a ANTT, a medida é fundamental para solucionar intercorrências do processo de testagem PCR-RT, mais caro e de difícil acesso em áreas de fronteira, o que tem dificultado a entrada dos transportadores no país vizinho.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA