RER Parts

Expresso Princesa dos Campos amplia frota com caminhões VW Delivery Express+ e VW 6.160

VWCO/Divulgação

Referência no ramo de transportes de passageiros e encomendas, empresa paranaense adquiriu ao todo oito caminhões Volkswagen

Google News
A Expresso Princesa dos Campos, empresa do ramo de transportes de passageiros e encomendas, passou a contar neste mês com um importante reforço na frota, oito novos caminhões Volkswagen, sendo um Delivery Express+ e sete VW Delivery 6.160, modelos já consagrados no mercado de distribuição e entregas.

“Passamos por um momento desafiador no último ano e, como saldo positivo, tivemos o crescimento do segmento de transporte de encomendas e cargas. Vimos a oportunidade de investir e ampliar a nossa frota inicialmente com oito caminhões. Escolhemos a marca Volkswagen justamente por sua flexibilidade e versatilidade, se encaixando perfeitamente as nossas operações. Estamos com altas expectativas e esperamos poder ampliar essa parceria com muitos outros veículos”, comenta Gilson Barreto, CEO e diretor presidente da Expresso Princesa dos Campos.


O negócio contou com o apoio da Retimaq Caminhões e Ônibus, representante da VWCO em Ponta Grossa. “Para nós é uma satisfação muito grande a negociação e venda de veículos para a empresa Expresso Princesa dos Campos. Mantemos há anos um relacionamento comercial com o cliente fornecendo peças e serviços de manutenção. E agora participar deste projeto de ampliação e renovação de frota reforça essa parceria de sucesso”, ressalta Michael Dipp, diretor comercial da concessionária.

Fundada em 1934, a Expresso Princesa dos Campos tem sua sede em Ponta Grossa (PR) e atua em toda região sul do Brasil. Atualmente a frota da empresa conta com cerca de 300 veículos, entre eles caminhões e ônibus, que juntos chegam a rodar mais de 1.500.000 km por mês.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA