RER Parts

Kothe Transportes abre novas vagas em escola para formação de motoristas carreteiros

Kothe Trasportes/Divulgação
Google News
Com o objetivo de desenvolver, qualificar e formar profissionais como gestores de unidade de negócio (motoristas carreteiros), a Kothe Transportes, empresa com sede em Araguaína (TO), acaba de anunciar a abertura de uma nova turma na Escola de Motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para participar do curso, os (as) motoristas interessados (as) em se qualificarem devem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e disponibilidade para viagens interestaduais.


SOBRE O CURSO: Segundo a empresa, o curso disponível para homens e mulheres contará com material didático, alimentação e alojamento para todos os participantes. Além disso, os motoristas também participarão de aulas práticas em caminhões com tecnologia de ponta. Ao final do curso, os melhores alunos serão contratados pela própria Kothe Transportes. O curso será realizado em Araguaína (TO).

COMO PARTICIPAR:  Os motoristas interessados em participar da qualificação devem se inscrever até o dia 07/03/2022 através do seguinte E-mail: escolademotorista@kothetransportes.com.br ou por meio do Whatsapp: (63) 9 9132-1505.

Atualmente a Kothe Transportes conta com uma de frota de mais de 930 veículos próprios, mais de 1.500 colaboradores, mais de 25 filiais em todo o território brasileiro e mais de 10 armazéns. Somente em 2019, a empresa movimentou mais de 1 milhão de toneladas de mercadorias.

Confira a publicação oficial da empresa:



3 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

  1. Boa iniciativa da empresa em dar oportunidade para novos motoristas carreteiro! Se muitas fizessem assim não teriam muitos déficit de motorista como está sendo,pois, a exigência de experiência é válida,mais como obter experiência se não tem oportunidade de aprender de se capacitar! Parabéns a empresa.

    ResponderExcluir
  2. Essa e uma boa oportunidade de se profissionalizar

    ResponderExcluir
  3. E pra quem ja tem qualificação ?
    Como posso encaminhar o currículo

    ResponderExcluir
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA