RER Parts

Justiça determina que governo federal explique em até 72 horas aumento nos combustíveis

Getty Images

Governo Federal tem até a próxima segunda-feira (14) para apresentar os esclarecimentos e justificativas para as alterações expressivas nos preços dos combustíveis

Google News
A juíza Flávia de Macêdo Nolasco, da 9ª Vara Federal de Brasília, determinou um prazo de 72 horas para que o Governo Federal explique os expressivos aumentos nos preços dos combustíveis, colocados em prática pela Petrobras nesta sexta-feira, 11 de março, sendo, 18,8% para a gasolina e 24,9% para o diesel.



O prazo estipulado vai de encontro com uma ação civil pública ajuizada pelo Conselho Nacional do Transporte de Cargas (CNTRC), Sindicatos dos Transportadores Autônomos de Cargas de Guarulhos e de Jundiaí e pela Frente Parlamentar Mista do Caminhoneiro Autônomo e Celetista, que reúne 235 deputados e 22 senadores.

O despacho com o pedido de informações foi apresentado pela Justiça Federal nesta sexta-feira (11), com isso, o Governo Federal tem até a próxima segunda-feira, 14 de março, para apresentar os esclarecimentos e justificativas para as alterações expressivas nos preços dos combustíveis.



Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA