RER Parts

Graneleiro Transportes abre vagas para motoristas sem experiência

Graneleiro Transportes/Divulgação
Google News 
A Graneleiro Transportes Rodoviários, empresa paulista com mais de 60 anos de experiência, anunciou nesta semana, uma oportunidade para motoristas carreteiros sem experiência interessados em participar de uma na escola de motoristas da empresa, em Mirassol (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para participar do curso os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, e residir na região de Mirassol (SP). Não é necessário experiência comprovada em carteira.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso de formação e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculo@graneleiro.com.br , destacando no assunto "FORMAÇÃO DE MOTORISTAS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Mirassol (SP).

Atualmente a Graneleiro Transportes Rodoviários é referência no transporte de carga geral de lotação, produtos químicos perigosos e não perigosos, embalados e a granel.

Confira a publicação oficial da empresa:


5 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

  1. Si todas as empresas fizessem isso , tanto orpotunidade para quem não tem carteira assinada com motorista de caminhão seria muito bom pra todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Tem experiência com ônibus,trampei uns 6 meses com baú tinha enterece trabalha no tanque produto químico,so que moro valinhos região de campinas

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Moro presidente prudente gostaria d participar desta oportunidade tenho experiência n truck fazendo norte nordeste sudeste mato grosso

      Excluir
  4. Antonio. Sou motorista de caminhão e tenho curso mopp sou do Rio de Janeiro estou aguardando aparece uma oportunidade para cai nas estradas

    ResponderExcluir
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA