A Cordenonsi, empresa catarinense com mais de 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 24 motoristas carreteiros em seis cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, curso de Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (MOPP) atualizado, conhecimento em rotas do Mercosul, RG atualizado em 10 anos e residir em Xaxim (SC), Itajaí (SC), São Borja (RS), Curitiba (PR), São Paulo (SP) ou Campo Grande (MS).
CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.
Atualmente a Cordenonsi é referência na área de transporte de cargas (FTL - full truck load) com temperatura controlada, especialmente em relação aos gêneros alimentícios no Brasil e no Mercosul.
Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI
Vai continuar precisando, porque pagam uma miséria para motoristas profissionais, peguem mais mulheres, elas não ligam para salários, elas gostam de caminhão bonito
ResponderExcluirAcho que o colega esta equivocado.. ou dor de cutuvelo de ver uma empresa dando oportunidade a mulher
ExcluirVerdade não tem nem nem um plano de saude q seria o essencial
ExcluirBlz pessoal ..(Mercosul) vão com Deus boa sorte ,saionora, bom voiagem
ResponderExcluirariverderter,atelavista,adios,😁
Otima empresa, super indico, trabalhei e me arrependo de ter saido.. pagamento, diárias semanal, prêmio, tudo certinho!!! boa manutenção na frota,
ResponderExcluirOtima empresa..boa frota, boa manutenção! Pagamento em dia, diária semanal, prêmios.. #super indico!!!
ResponderExcluirCom o salário oferecido vai continuar procurando.
ResponderExcluirMas felizmente é assim mesmo. Motorista profissional é pouco. E oque estão aí no mercado são só aparência. Querem só caminhão bonito.nao trabalham por salário não são pais de família. Mulheres é só mídia em rede social,e essa molecada nova é só droga. Pôr isso que essas empresas não querem pagar um salário digno.
ResponderExcluir