Facchini

JBS Transportadora abre contratação imediata de 50 motoristas carreteiros

JBS Transportadora/Divulgação
Fretebras Post1 Google News
A JBS Transportadora, empresa do Grupo JBS, acaba de anunciar um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros para operações com contêineres nas cidades de Uberaba (MG), Prata (MG) e Frutal (MG). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), vivência como motorista carreteiro, rodotrem, bi-trem e truck, preferencialmente nos segmentos container, câmara fria, sider, tanque, baú, pluma e carga viva, disponibilidade para viagens interestaduais e residir em Uberaba (MG), Prata (MG) ou Frutal (MG).

SOBRE A VAGA: De acordo com a JBS Transportadora, as contratações estão sendo feitas para as operações com contêineres (SEARA).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, frota nova com o máximo de 4 anos de uso, salário fixo + variável + ajuda de custo, refeição nas unidades da JBS, assistência médica nacional UNIMED (opcional), plano odontológico (opcional), Gympass, vale alimentação, seguro de vida, veículos 100% rastreado e Programa de reconhecimento e premiação (Motorista Destaque JBS).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Uberaba (MG), Prata (MG) ou Frutal (MG).

Atualmente a JBS Transportadora conta com uma frota de mais de 1.100 caminhões, 100% rastreada e especializada no transporte de animais vivos, laticínios, couro, carga seca, contêineres, entre outros.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA