Facchini

ANTT adquire 36 novas viaturas para ampliar a fiscalização

ANTT/Divulgação

Com a aquisição, a frota da Agência passará a ser de 208 veículos; picapes a diesel contarão com rádio comunicador para facilitar o envio de mensagens em regiões  onde não há sinal de internet

Google News
A partir da próxima segunda-feira, 9 de janeiro, a Agência Nacional de Transportes (ANTT) contará com um importante reforço na fiscalização em todo o Brasil, 36 novas caminhonetes. Com a aquisição, a frota da Agência passará a ser de 208 veículos.


As novas picapes da ANTT trazem como principais diferenciais, um rádio comunicador, que permite o envio de mensagens entre as equipes mesmo em regiões onde não há sinal de internet nem de celular, e maior autonomia, já que, sendo a diesel, conseguem percorrer maior distância sem a necessidade de paradas frequentes para abastecimento, otimizando assim os percursos durante as operações de fiscalização.

Segundo o superintendente de fiscalização da ANTT, Felipe Ricardo Freitas, a modernização da frota garante a ampliação da cobertura do trabalho dos agentes. “Trará um maior alcance, permitindo que a gente alcance os passageiros, os transportes de cargas, transporte de produtos perigosos e qualquer serviço de transporte terrestre que é de competência de fiscalização da ANTT”, afirmou.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA