RER Parts

PRF recupera carreta roubada no Mato Grosso

PRF/Divulgação

Combinação de veículo de carga (CVC) foi encontrada estacionada em um posto de combustíveis

Google News
Na tarde da última terça-feira, 14 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Sinop (MT), uma combinação de veículo de carga (CVC) que havia sido roubada na cidade de Jaciara (MT), no dia anterior.

A ocorrência teve início durante um patrulhando de rotina, quando os policiais rodoviários federais foram informados que o conjunto roubado estaria nas redondezas da cidade. Após buscas na região, o veículo de carga foi encontrado estacionado em um posto de combustíveis. 


LEIA TAMBÉM

Após a realização dos procedimentos de identificação veicular, os agentes da PRF confirmaram a restrição por roubo. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária de Sinop (MT), para as devidas providências.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA