Facchini

IVECO fornece 13 caminhões S-Way e uma Daily para a MotoGP

IVECO/Divulgação

IVECO será fornecedora oficial de caminhões para o maior campeonato mundial de motociclismo até 2026; veículos serão empregado na logística de cada etapa no continente europeu

Google News
A MotoGP, o maior campeonato mundial de motociclismo, passou a contar neste ano com um importante reforço na operações logísticas da competição, 14 novos caminhões IVECO. A entrega dos exemplares é resultado de um acordo entre a montadora italiana, a Dorna Sports, detentora dos direitos comerciais e a organizadora do FIM Grand Prix World Championship (MotoGP™).

Por meio da nova parceria, a IVECO seguirá como fornecedora oficial de caminhões para a competição até 2026. O lote entregue neste primeiro momento é composto por 13 cavalos mecânicos da linha S-Way e uma Daily. Graças a confiabilidade, segurança e robustez,  os caminhões IVECO serão os responsáveis ​​pelo transporte dos materiais e equipamentos para cada prova entre os circuitos europeus da MotoGP.


"Estamos orgulhosos de apoiar uma competição tão notável, onde tecnologia combina com bravura inigualável e coragem para ir além dos limites. Este patrocínio reflete a mesma energia subjacente ao compromisso da IVECO em criar as melhores soluções para as necessidades dos nossos clientes e a paixão pela luta que nos leva a buscar a excelência todos os dias", afirma, Luca Sra, Presidente da Unidade de Negócios de Caminhões do Grupo Iveco.

A temporada 2023 começou no domingo, 26 de março, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, Portugal, e terminará em novembro no Circuito Ricardo Tormo, em Valência, Espanha, com um total de 21 Grandes Prêmios em 18 países diferentes.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA