Braspress/Divulgação |
Novos semirreboques serão empregados em operações no segmento farmacêutico e demais operação que demandam temperatura controlada; Braspress conta com mais de 3.000 veículos na frota
A Braspress, uma das maiores empresas de transporte encomendas do país, anunciou recentemente um investimento de R$ 18.400.000,00 na ampliação da frota. O montante é destinado a aquisição de 100 novas carretas Facchini com baús semi-térmicos. As entregas começaram no mês de maio.
De acordo com o Diretor-Presidente da Organização, Urubatan Helou, os novos semirreboques serão destinados ao atendimento do mercado fármaco, bem como de clientes que necessitam de transporte com temperatura controlada.
“Essas carretas com isolamento semi-térmicos são específicas para o transporte farma, pois atuamos nesse tipo de transporte com muitos cuidados e dentro da resolução RDC (Resolução da Diretoria Colegiada) nº 648 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, explica Urubatan Helou.
“A Inovação e investimento fazem parte das atividades da Braspress desde sempre e com o setor Farma, não poderia ser diferente. Nós não medimos esforços para atender nossos clientes, sempre prezando pela qualidade e responsabilidade”, completa o Diretor-Presidente.
Atualmente, a Braspress conta com uma uma frota de 3.090 veículos próprios, sendo 374 deles destinados ao atendimento do mercado farmacêutico, através de equipados exclusivos para tipo de operação.