Facchini

SVD Transportes adquire 60 caminhões DAF Euro 6

DAF/Divulgação

Lote expressivo é composto por modelos DAF XF 480 e XF 530; SVD Transportes é responsável por 40% do transporte de todos os caminhões pesados e semipesados licenciados no Brasil

Google News
Com objetivo de renovar e ampliar a frota, a SVD Transportes, empresa paranaense referência no transporte e logística de caminhões, máquinas agrícolas e equipamentos pesados, acaba de confirmar a aquisição de 60 novos caminhões. O investimento está alinhado com a meta de manter a frota com uma idade média de 3 anos, entregando alta eficiência logística e segurança operacional aos clientes.


Alinhado com os propósitos de sustentabilidade e responsabilidade ambiental e social, o lote expressivo é composto por caminhões DAF Euro 6, modelo XF de 480 cv e 530 cv, nas versões Space Cab e Super Space Cab. Os novos extrapesados serão empregados no transporte de veículos pesados, desde caminhões e chassi para ônibus até equipamentos agrícolas como tratores e colheitadeiras.  

Prestamos serviços logísticos especializados a nossos clientes e fazemos questão de oferecer um transporte extremamente confiável, eficiente, sustentável e, sobretudo, seguro”, afirma Roberto Trindade, CEO e Diretor Financeiro do Grupo SVD.


Nos últimos anos, a SVD Transportes mais do que dobrou de tamanho, sendo responsável atualmente por 40% do transporte de todos os caminhões pesados e semipesados licenciados no Brasil, além de atuar na operação de exportação de veículos pesados para Argentina, Chile, Peru e Uruguai.

Para o segundo semestre deste ano também estão previstas novas aquisições novas aquisições de caminhões, dando continuidade ao processo de expansão das operações “Seguimos em processo de expansão de negócios e os modelos Euro 6 trazem grandes benefícios para a nossa operação, como a economia no consumo de combustível da ordem de 8%”, comenta Vânio Albino, profissional com mais de 35 anos de experiência na indústria automotiva e responsável pela entrega técnica da SVD aos clientes do grupo.

DAF/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA