Grupo Olivo/Divulgação |
Três exemplares foram vendidos para uma transportadora de Santa Cruz de la Sierra; mais 12 graneleiros estão em negociação
O Grupo Olivo, empresa com sede em Siderópolis (SC), concretizou nas últimas semanas a venda e exportação de três Semirreboques Graneleiros com três eixos para uma transportadora de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
Especializada no transporte de cargas como cereais, adubo, fertilizantes, chapas e barras de ferro entre outros produtos, a empresa boliviana já negocia outras unidades com a fabricante catarinense. “Estamos negociando para entregar mais 12 unidades a eles”, diz Maykon Elias, gerente de Exportação do Grupo Olivo.
Os Semirreboques Graneleiros recém-adquiridos têm capacidade para transportar até 32 toneladas de carga e seguem os padrões de segurança adotados pela legislação brasileira e que são reconhecidos nos mercados vizinhos. “Temos um nível de segurança veicular que atende todos os mercados de exportação o que garante a aceitação de nossos produtos pela legislação local”, conclui o executivo.