Facchini

PRF flagra caminhão a mais de 110 km/h e com placas dobradas no Rio Grande do Sul

PRF/Divulgação

Caminhão era conduzido por um jovem de 21 anos; mais de R$ 1.300,00 em multas foram aplicadas, resultando em 35 pontos na CNH

Google News
Na tarde da última quarta-feira, 25 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um caminhoneiro de apenas 21 anos cometendo uma série de infrações na BR-290 (Freeway), em Glorinha (RS). 

A ocorrência deve início durante uma fiscalização de rotina com radares móveis, momento em que os policiais rodoviários federais flagraram um caminhão circulando a 112 km/h no trecho. Ao tentarem identificar as placas do veículo, perceberam que elas estavam sem condições de visibilidade. 


De imediato os agentes da PRF iniciaram o acompanhamento do veículo de carga e conseguiram abordá-lo em Gravataí (RS). Durante as averiguações foi constatado de fato que as placas dianteira e traseira haviam sido dobradas, afim de ludibriar a fiscalização e possibilitar a circulação com velocidade acima do permitido. 

Diante dos fatos, os jovem caminhoneiro foi autuado por excesso de velocidade, pela falta de visibilidade das placas e por todas as outras irregularidades constatadas. Ao todo, segundo a PRF as multas somaram mais R$ 1.300,00 e 35 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor. Além disso, o caminhão foi retido para regularização.

PRF/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA