RER Parts

Localiza adquire 40 caminhões IVECO S-Way

IVECO S-Way vermelho puxando carreta sider na estrada
IVECO/Divulgação

IVECO S-Way é considerado o melhor caminhão pesado já fabricado pela marca no Brasil; Localiza &Co se consagra como um dos maiores grupos de mobilidade na América Latina

Google News
A IVECO, marca do Iveco Group, concretizou neste mês a venda de mais um lote expressivo de caminhões extrapesados da linha S-Way, o melhor caminhão pesado já fabricado pela marca no Brasil. Ao todo, 40 exemplares foram adquiridos pela Localiza &Co, um dos maiores grupos de mobilidade na América Latina, fundado em 1973.


Segundo Marcio Querichelli, presidente da IVECO para América Latina, fazer parte da frota da Localiza & Co é motivo de orgulho para a IVECO. “Essa venda representa uma nova fase para a indústria de caminhões, que passa a entrar no portfólio de veículos para locação de um dos maiores e mais importantes grupos do setor”, comenta.

Com a promessa de proporcionar uma redução de até 15% no consumo de combustível, a linha IVECO S-Way é composta pelos modelos 480 cv (6x2) e 540 cv (6x4), além da versão com motorização de 460 cv, a mais potente do mercado, e capacidade total de 960 litros (240 m3) distribuída em 8 cilindros. Com 500 quilômetros de autonomia, a maior entre os veículos movidos a gás no país, o modelo estará disponível na rede de concessionários IVECO no último trimestre de 2023. Tanto a versão a diesel, quanto a movida gás, são equipadas ainda com a caixa ZF Traxon de 12 velocidades com intarder, a transmissão mais moderna do mercado.


Desenvolvido por uma equipe de aproximadamente 450 pessoas, o S-Way passou por um rigoroso processo de engenharia, envolvendo mais de 70 protótipos e 450 testes diversificados, totalizando mais de 2,5 milhões de quilômetros rodados. Essa trajetória rigorosa assegura a resistência, força e durabilidade do veículo, consolidando-o como uma opção de destaque na categoria de pesados.

LEIA TAMBÉM



Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA