Facchini

Jamef abre vagas para motoristas em 5 cidades

Mercedes-Benz Actros com bitrem baú da Jamef
Jamef/Divulgação
Google News 
A Jamef, empresa com 60 anos de história no transporte rodoviário e aéreo de cargas fracionadas, está com um processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões, carretas e apoio em 05 cidades brasileiras. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os (as) candidatos (as) devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista de caminhão: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada como motorista de caminhão, excelente registro de condução e histórico de segurança, boa habilidade de comunicação e orientação ao cliente, disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, se necessário, e conhecimento básico de rotas e geografia da região de atuação e residir em Campinas (SP), Osasco (SP), Serra (ES).

Motorista carreteiro (a): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada como motorista carreteiro (a), preferencialmente em transporte de cargas fracionadas, disponibilidade para viagens longas, interestaduais e noturnas, além de flexibilidade de horários, ensino médio completo e residir (na Grande Vitória-ES) em Serra (ES), (na Grande São Paulo) Osasco (SP), na Grande Porto Alegre (RS), Teófilo Otoni (MG) ou Uberlândia (MG).

Motorista apoio: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada com carreta, conhecimento em legislação de Trânsito, direção defensiva, gerenciamento de Risco, será um diferencial experiência com caminhão baú e carga fracionada e residir em Osasco (SP).



CONTATO: Os (as) motoristas interessados (as) em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA