Facchini

PRF flagra caminhão com 2,14 metros de altura na traseira e várias outras irregularidades

Agente da PRF debaixo de caminhão com traseira alta
PRF/Divulgação

Motorista também não possuía CNH para conduzir caminhões; flagrante ocorreu na BR116, em São José dos Pinhais (PR)

Google News
Na noite da última terça-feira, 27 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão que circulava com uma série de irregularidades, totalizando pelo menos nove infrações de trânsito. O flagrante foi registrado na BR-116, em São José dos Pinhais (PR).

Após a abordagem do veículo de carga e início das averiguações, os policiais rodoviários federais constataram inicialmente a ausência da placa dianteira, escapamento direto, alterações nos sistema de iluminação, equipamentos instalados irregularmente e suspensão traseira elevada, totalizando 2,14 metros de altura.


Ao aprofundarem as verificações também foi constatado que o motorista não possuía habilitação para conduzir caminhões, cronotacógrafo irregular e com disco vencido, equipamentos instalados de forma irregular e placa Mercosul registrada no documento, mas circulando com a placa antiga e dobrada,

Diante dos fatos, todas as autuações cabíveis e previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) foram aplicadas. Além disso, o caminhão foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado, onde permanecerá até a completa regularização.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA