Facchini

IVECO celebra 55 anos na Argentina com série especial da linha Hi-Way

IVECO Stralis 55th Anniversary Limited Edition
Divulgação

Limitada em apenas 55 exemplares numerados, série especial contará com a mesma cor utilizada pela Ferrari

Google News
Ainda em produção e comercialização nas terras argentinas, o IVECO Hi-Way ganhou nesta semana uma série especial e limitadíssima em comemoração aos 55 anos de história e sucesso da marca no país vizinho.


Batizada de Stralis 55th Anniversary Limited Edition e contando com apenas 55 exemplares devidamente numerados e exclusivos, a série especial se destacará nas estradas argentinas pela cor Modena Red (Vermelho Modena), a mesma utilizada pela Ferrari, combinada com faixas decorativas nas laterais. Destaca-se ainda a presença de plaquetas laterais em referência aos 55 anos da marca.


Já na parte interna, o IVECO Hi-Way série especial trará como diferenciais, bancos em couro com costura em alusão aos 55 anos e estribo em aço escovado com a numeração de cada exemplar.


A edição limitada Stralis de 55 anos é uma homenagem aos nossos clientes e à nossa história na Argentina. Cada detalhe deste caminhão foi pensado para oferecer não apenas um veículo de alto desempenho, mas também uma peça única que simboliza o legado da IVECO no mercado. Esta série especial é a nossa forma de dizer 'obrigado' a todos os clientes e transportadores que continuam a confiar em nós”, disse Pablo Princich, Gerente Comercial da IVECO Argentina.

Na Argentina, o IVECO Hi-Way 600S44T é ofertado com tração 6x2, motor FPT Cursor de 13 de 440 cv de potência e 2.250 Nm de torque, combinado com transmissão automatizada ZF de 16 velocidades. Destaca-se ainda a opção de suspensão pneumática nos eixos traseiros. 

IVECO Stralis 55th Anniversary Limited Edition
Divulgação
IVECO Stralis 55th Anniversary Limited Edition
Divulgação

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA