Facchini

Caminhoneiro é preso pela PRF após adulterar placas com fitas adesivas

Agente da PRF removendo fita adesiva de placa veicular
Divulgação

Flagrante foi registrado após denúncia de direção perigosa; carreta também circulava com documentação vencida, pneus lisos entre outras irregularidades

Google News
Na tarde do último sábado, 19 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um caminhoneiro pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O flagrante foi registrado nana BR-153, em Porangatu (GO).


Após denúncias de direção perigosa, os policiais rodoviários federais abordaram a Combinação de Veículo de Carga (CVC) e constataram de imediato a presença de fitas adesivas nas placas do cavalo mecânico e do semirreboque boiadeiro, alterando assim a maior parte dos caracteres na tentativa de ludibriar as ações de fiscalização.

Além da adulteração das placas, os agentes da PRF constataram ainda mais uma série de irregularidades no conjunto, como documentação vencida, pneus lisos e sistema de iluminação inoperante. 


Diante dos fatos, o cavalo mecânico e a carreta foram apreendidos e encaminhados para um pátio credenciado da PRF. Já o motorista foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Porangatu (GO) para as providências legais.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA