Facchini

Um ano memorável para a Palmeira Implementos Rodoviários


Palmeira Implementos/Divulgação

Fabricante encerrou o ano de 2024 com mais de 1.000 implementos emplacados em todo o Brasil; Palmeira Implementos está entre três empresas que mais vendem furgões para carga geral

A Palmeira Implementos Rodoviários encerrou 2024 celebrando o melhor ano de sua história. A empresa fundada em 1986 alcançou a marca de 1.035 implementos emplacados, representando um crescimento superior a 30% com relação ao período anterior. Esse expressivo crescimento garantiu à Palmeira uma posição no top 10 do ranking nacional entre todas as implementadoras do país, motivo de grande orgulho e sensação de dever cumprido para a empresa

O ano de 2024 foi marcado pelo sucesso e pela concretização de tudo que foi plantado ao longo dos anos. Sempre mantendo o compromisso com a qualidade de nossos produtos e honrando os prazos de entrega, conquistamos o reconhecimento do mercado. Esse reconhecimento foi fundamental para alcançarmos o crescimento expressivo que vivemos ao longo deste ano” destaca Dan C. Wegener, gerente comercial da empresa.


Palmeira Implementos/Divulgação
A consolidação no top 3
No segmento de furgões para carga geral, a Palmeira reafirmou seu crescimento e fidelização, consolidando-se na 3ª colocação nacional na fabricação desta categoria. Foram emplacadas 780 unidades de furgões alumínio, incluindo modelos retos e rebaixados.

Estarmos em 3º no ranking de fabricação dos furgões alumínio é um fato que nos alegra muito, é algo que a gente realmente perseguiu desde que iniciamos a fabricar esse tipo de implemento. Nosso foco foi sempre entregar um produto de qualidade para poder chamar a atenção e atender bem os nossos clientes em geral. Estamos em busca de ampliar nossa participação no mercado, com objetivo de satisfazer mais clientes” destaca Celso Wegener, diretor da empresa.

Além da consolidação no mercado de furgões alumínio, a Palmeira tem expandido sua participação em demais mercados, como os semirreboques furgão lonado, carga seca e prancha. O ano de 2024 marcou também o lançamento do semirreboque porta-container, onde obteve sucesso e uma expectativa de significativo crescimento em 2025.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA