Divulgação |
Caminhoneiro foi rendido enquanto dormia em uma praça de pedágio; além dos pneus e rodas, R$ 7 mil em dinheiro, um celular e uma caixa de ferramentas também foram roubadas
Na madrugada da última sexta-feira, 31 de janeiro, um caminhoneiro foi vítima de uma quadrilha especializada no roubo de pneus e rodas de caminhões no estado de Minas Gerais. O crime foi registrado na BR-135, em Augusto de Lima (MG). A Polícia Militar procura por quatro suspeitos.
Aos PMs o caminhoneiro, de 56 anos, relatou que após passar pelo pedágio de Buenópolis (MG), parou o caminhão no acostamento da rodovia para descansar. Em seguida, dois homens, um deles com uma arma de fogo, quebraram o vidro do passageiro e tomaram posse do veículo de carga, após amarra-lo.
Ainda segundo o relato, eles se deslocaram sentido Corinto (MG) e pararam em uma estrada vicinal. No local, 27 jogos completos de pneus e rodas, R$ 7 mil em dinheiro, um celular e uma caixa de ferramentas, foram roubadas pelos criminosos. Mais dois indivíduos também apoiaram na ação.
Os suspeitos fugiram ao amanhecer. A PMMG realiza levantamentos para identificar e localizar os autores.