Facchini

Rodomaxlog abre vagas para motoristas categoria D e E

Caminhões Volvo FH e VW Constellation da Rodomaxlog carregando em uma doca
Rodomaxlog/Divulgação
Google News A Rodomaxlog, empresa paulista referência em serviços de armazenagem e logística, abriu um novo processo seletivo para a contratação imediata de motoristas de caminhões e carretas em duas cidades paulistas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D ou E, 1 ano de experiência experiência comprovada na função, ensino fundamental completo e residir em Barueri (SP) ou Campinas (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração conforme o piso da categoria, adicional de periculosidade, adicional noturno, horas extras, convênio farmácia, odontológico e médico, acompanhamento psicológico, nutricionista e academia para a família, vale refeição e vale transporte.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: vagas@rodomaxlog.com , destacando no assunto "MOTORISTA CATEGORIA D" ou "MOTORISTA CATEGORIA E". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em uma das localidades mencionadas acima.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA