RER Parts

Mercedes-Benz Arocs ganha série limitada em 100 unidades

Mercedes-Benz Arocs Extent
Divulgação

Mercedes-Benz Arocs Extent foi revelado durante a BAUMA 2025; acabamento escurecido e alta tecnologia embarcada estão entre os diferenciais

Google News
A consagrada linha de caminhões Mercedes-Benz Arocs passou a contar neste mês com nova série especial no continente europeu. Batizada de Extent e limitada em apenas 100 unidades, a nova série foi revelada durante a BAUMA 2025, a maior feira comercial do mundo na indústria da construção.


Na parte externa, os caminhões Mercedes-Benz Arocs Extent contarão com pintura cinza escuro combinada com grade dianteira com acabamento Weather Gray fosco, adesivos personalizados no quebra-sol e na parte frontal da cabine, rodas de alumínio, cubos e capas de porca escurecidas. Destaca-se ainda a presença de sistema de iluminação Full LED, faróis com máscara negra, luzes adicionais no quebra-sol e buzinas marítimas, além de plaquetas de identificação da série especial em ambas as laterais. 


Já no interior o grande destaque fica por conta da elevada tecnologia embarcada, assegurada principalmente pelo novo Multimedia Cockpit Interactive 2, solução que torna os caminhões Mercedes-Benz Arocs ainda mais conectados e otimizados para as aplicações mais severas. O recurso conta com painel de instrumentos digital, central multimídia de 12 polegadas touchscreen, compatibilidade com comando de voz, sistema de navegação por GPS e sistema Predictive Powertrain Control (PPC). Acabamento interno em couro e pacote Extra Line completam a lista de atributos das cabines da série especial Extent.

Do ponto de vista mecânico, a nova série especial da linha Mercedes-Benz Arocs contará com três opções de motores diesel Euro VI de terceira geração OM 470, OM 471 ou OM 473.

Detalhes traseiros do Mercedes-Benz Arocs Extent
Divulgação
Grade frontal do Mercedes-Benz Arocs Extent
Divulgação

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA